Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Um toque de mágica.

Imagine que você nasceu com um dom, um dom de trazer mortos de volta a vida.
Com um simples toque o que era morto se torna vivo de novo, mais tudo nesse mundo tem um lado negativo,  mais um toque e esse ser vivo morre pra sempre e nada o trará de volta.
E em um dia qualquer você encontra o amor da sua vida, a pessoa que tem tudo que te completa, tudo que te faz bem, você começa a se relacionar com ela, vocês começam a namorar, e a conviver juntos por quase todo o tempo. E ela sabe que você tem esse dom de trazer mortos de volta a vida, tudo parece perfeito esse amor é tudo pra você, tudo que você sempre quis.
Só que em um inesperado dia, seu grande amor sofre um acidente e morre, e você vê seu amor ali sem poder  alegrar seu dia com aquele sorriso que pra você é o mais lindo do mundo, mais você tem a arma em suas mãos que pode trazer seu amor de volta, você o traz de volta, você não poderia viver sem ele, mais tem um porem, você nunca mais poderá toca-lo beija-lo, abraça-lo, fazer carinho nem mesmo encostar um dedo se quer nele. Mais você se conforma, porque você tem seu amor de volta só não poderá toca-lo mais. Vocês vivem bem mais a vontade de sentir seus corpos um no outro se tocarem é muita, e isso se torna um tortura que a cada dia dói mais. E um dia você descobre que tem uma doença que é incurável, e a cada dia sua vida, sua saúde vai ficando mais frágil, você tem apenas um mês de vida, a faze mais difícil da vida de vocês. No seu último dia de vida, a doença tem uma complicação, são seus últimos instantes de vida, seu amor quer te dar o ultimo abraço, mais se você o tocar ele morrerá pra sempre.
As perguntas.
Você o abraçaria e o mataria pra sempre ? 
Ou morreria sem o abraçar e pouparia a vida do seu grande amor ? 



Um comentário:

  1. Nossa que complicado Math, de ondevoce tirou isso ? :o
    Que medo, mas acho que se eu fosse ele, não iria aguentar viver sem ela, e sabendo que ela vai morre, eu abraçaria ela, e morreria também ... Por mais que eu duvide que ela aceitaria isso . Tenso

    ResponderExcluir