Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Um toque de mágica.

Imagine que você nasceu com um dom, um dom de trazer mortos de volta a vida.
Com um simples toque o que era morto se torna vivo de novo, mais tudo nesse mundo tem um lado negativo,  mais um toque e esse ser vivo morre pra sempre e nada o trará de volta.
E em um dia qualquer você encontra o amor da sua vida, a pessoa que tem tudo que te completa, tudo que te faz bem, você começa a se relacionar com ela, vocês começam a namorar, e a conviver juntos por quase todo o tempo. E ela sabe que você tem esse dom de trazer mortos de volta a vida, tudo parece perfeito esse amor é tudo pra você, tudo que você sempre quis.
Só que em um inesperado dia, seu grande amor sofre um acidente e morre, e você vê seu amor ali sem poder  alegrar seu dia com aquele sorriso que pra você é o mais lindo do mundo, mais você tem a arma em suas mãos que pode trazer seu amor de volta, você o traz de volta, você não poderia viver sem ele, mais tem um porem, você nunca mais poderá toca-lo beija-lo, abraça-lo, fazer carinho nem mesmo encostar um dedo se quer nele. Mais você se conforma, porque você tem seu amor de volta só não poderá toca-lo mais. Vocês vivem bem mais a vontade de sentir seus corpos um no outro se tocarem é muita, e isso se torna um tortura que a cada dia dói mais. E um dia você descobre que tem uma doença que é incurável, e a cada dia sua vida, sua saúde vai ficando mais frágil, você tem apenas um mês de vida, a faze mais difícil da vida de vocês. No seu último dia de vida, a doença tem uma complicação, são seus últimos instantes de vida, seu amor quer te dar o ultimo abraço, mais se você o tocar ele morrerá pra sempre.
As perguntas.
Você o abraçaria e o mataria pra sempre ? 
Ou morreria sem o abraçar e pouparia a vida do seu grande amor ? 



Pare pra pensar em sonhos.

-
Quantos sonhos você abriu mão por simples pensamentos negativos ? 
Quantos você desistiu de sonhar ? 
Quantos já se tornaram realidade ? 
Quantos ainda são apenas planos ? 
Mais pense sua vida seria vazia sem sonhos, mesmo aqueles que não se tornaram realidade ; 
Sonhe, porque a capacidade que temos de sonhar indica que SIM, a possibilidade de REALIZAÇÃO. (:

As vezes nos sentimos sós no universo.

-
Mais se você olhar para os lados, verá um universo de novas possibilidades milhões de pessoas que possam te amar e te fazer bem no futuro, saber olhar com outros olhos as coisas nos faz descobrir um mundo diferente um mundo novo, um mundo completamente diferente do que você vê todo dia.
O que você sentiria se você estivesse ai nesse lugar neste exato momento ? 
Aprenda a olhar o mundo com outros olhos.  
Tudo nessa vida tem um porque, nada nessa vida é por acaso. (:

Quem nunca perdeu...

um amor, e sempre quando lembra que o perdeu parece que está vivendo um pesadelo, parece que os dias estão mais longos, e parece as vezes que você não está nem ali vivendo.Como você queria acordar e olhar na cabeceira de sua cama, o seu celular com uma mensagem dele(a) dizendo que te ama, e que nunca irá te abandonar.Queria que alguém te beliscasse e você acordar olhando os olhos do seu ”grande amor”. As vezes você se pega pensando no seu amor e bate aquela saudade do beijo, abraço, perfume, segurar as mãos, enfim todo carinho que alguém pode receber do seu amor. Mas que graça teria o amor se não tivesse as dificuldades ? Então se você ama de verdade essa pessoa, nunca perca as esperanças que um dia o pesadelo vai acabar e você vai pode ouvir ”EU TE AMO”da boca do seu grande amor ! ♥ ESPERANÇA 

Skate uma de minhas maiores paixões.

Fs 50-50 em Pouso Alegre - MG

Nada melhor do que amizades de verdade.

Eu e meu amigo Jhon tomando uma cerveja em um sábado qualquer.
-
São em raros momentos que nós podemos ver as verdadeiras amizades, quando você mais precisa são seu amigos de verdade que estão do seu lado, momento ruim ou bom são eles que estão do lado. (: