Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A verdade está onde pulsa.


Em algum lugar qualquer existia uma casal de adolecentes, que namoravam a algum tempo. Tudo corria bem tudo era lindo e perfeito e uma dia como nada é perfeito no mundo, começaram os desintedimentos entre os dois, um pensava que o outro não estava dando a mínima para o sentimento do outro. E o garoto começou a fazer algumas coisas pra mostra pra garota que não estava na palma da mão dela e queria provar pra ela que não a amava, mais que no fundo sentia algo muito forte que não podia acabar com pouca coisa, e ela fazia o mesmo com. Ela fazia muitas coisas desagradáveis para provar para ele que não o amava. Chegou um dia que eles pararam de se falar, mais sim ela tinha algums erros e ele percebou que ela tava o ignorando, ele mandava mensagens tentava contato mais ela não respondia. Só que um dia não teve como esconder as coisas que cada um tinha que falar para o outro, e ele chegou e falou tudo o que sentia tudo que tinha em sua cabeça boas ou ruims ele disse tudo, ela respondeu com friesa tudo, mais que por dentro estava morrendo de vontade o abraçar e dar todo o carinho que tinha votade de dar a ele mais mesmo assim escondia e fazia jogo duro com ele, mais papo vai papo vem os dois fizeram um acordo muito louco os dois continuariam juntos mais tanto um como o outro poderiam traír ficar com outras pessoas e etc... Mais toda essa loucura poderia ser evitada com uma simples frase “ EU TE AMO E É ISSO QUE IMPORTA “
Então se você ama alguém mais e tem medo de demostrar esse amor ou de demonstrar fraquesa saiba que isso é um erro uma “BURRICE“
Crie coragem e diga tudo o que sente pois assim poderá evitar desintedimentos sem precisão e de te privar de viver um amor que quem sabe pode ser verdadeiro e te fará muito feliz. (:
O amor pulsa do coração você pode até mesmo esconder de quem ama, mais não pode esconder de si mesmo.
‘’Não se esconda do amor, apenas o ame.’’


Dedico a um querido amigo essa postagem. ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário